terça-feira, 16 de agosto de 2016

Adeus, até breve!


Mais uma vez digo adeus a minha ilha paraíso! Dói, mas sei que tem de ser! Se vou sentir saudades? Óbvio que vou, mas é a vida! Vou sentir saudades tanto da minha família e amigos como das paisagens e do ar! Pois é... Do ar! O ar que nos faz sentir em paz! O ar que nos encanta e nos faz querer sair e ir a procura de aventura e adrenalina! Vou certamente sentir saudades da minha casa e família! Mas já estou a contar os dias para a minha próxima visita! Pois é, se tudo correr bem volto dentro de 4 meses para viver a época mágica do natal na minha terra maravilha! Para ver as luzes. Para ver o fogo. Para ver os 'meus'! Para enfeitar a árvore e fazer o tradicional presépio que ocupa parte da sala! 


Não quero pensar no depois! Só quero pensar nos momentos fantásticos que a minha ilha me vai proporcionar quando regressar! A verdade é que se penso no depois, já será o 2017! E por isso quero pensar apenas e exclusivamente no 2016! O ano em que estamos, e que resta 137 dias! Porque depois, depois é um ano novo, um FRESH START, que é onde todo o mundo, ou pelo menos a maior parte das pessoas, tenta recomeçar. 

Pelo menos eu sou assim, cada dia 1 de Janeiro estabeleço uma lista to que pretendo fazer e adquirir nos próximos 365 dias, e depois ao longo do ano vou trabalhando para que possa chegar ao último dia do ano, dia 31 de dezembro, e possa dizer que fiz um ✔️ em todos os meus desejos, ou pelo menos na maior parte deles!


Bjnhos, Veronica C