sábado, 11 de junho de 2016

Uma aventura em Inglaterra - 1

Ontem, sexta-feira dia 10 de Junho ficou marcado! Ui se ficou!
Nem sei por onde começar. A viagem, ou as paisagens?

Vou começar pela viagem. As 7 da manha já estávamos no aeroporto. Mas para começar o dia da melhor maneira o avião estava atrasado quase 2 horas. Depois do check-in e do pequeno almoço já dentro da área de embarque, ouve tempo suficiente para fazer um trabalho para a escola e dar uma volta pelas lojas e ainda ficar a olhar para o boneco. Já no avião, não poderia ter sido melhor. Nada de turbulência! Nenhum inconveniente! Uma aterragem 5 estrelas.

A aventura começa quando alugas um carro e precisas de conduzir cerca de 90 quilómetros e o GPS deixa de funcionar. Ai sim, começa a aventura! Era suposto conduzirmos cerca de 1 hora e meia, mas entre estradas erradas, e tentativas de por o GPS a funcionar, eu e a minha mãe demoramos umas belas 3 horas a chegar ao destino pretendido.

Agora a parte que mais me fascinou, as paisagens! Que lindas que são! Num momento vemos um prédio antigo, como uma catedral, e no outro instante estamos a olhar para um prédio moderno com dezenas de andares a beira rio.

Depois de um dia cheio conseguimos chegar ao nosso hotel! Que sensação ótima de se ‘jogar’ na cama. Foi literalmente banho e xixi cama!



Amanha conto-vos mais!

Bjnhos, Verónica C