quarta-feira, 9 de março de 2016

Sonhos a cumprir...

Decidi fazer uma primeira lista de sonhos a conquistar para alcançar o sentimento de Realização no Futuro. 

Aqui fica a minha lista....

1.     Tirar o meu curso Universitário
2.     Ajudar minha Mãe e leva-la a viajar
3.     Visitar Itália, Brasil, Nova Iorque, enfim conhecer o Mundo
4.     Contruir a própria minha casa de sonho
5.     Conhecer a Cristina Ferreira
6.     Fazer uma tatuagem 
7.     Poder passar os fins de semana numa casa de campo
8.     Poder gerir a minha vida sem me preocupar sempre com o dinheiro.
9.     Alem de preservar pela minha Saúde e Humildade quero muito Ser feliz


Estes são alguns dos meus desejos, e vou fazer os possíveis para os concretizar a todos. E vocês? Que sonhos ou objectivos? 


Foto: Patricia Da Costa
Localização: Gorey, Jersey

Bjnhos, Verónica C